sábado, 20 de novembro de 2010

Quartas-de-Final

Do site da CBBS

SÃO PAULO (SP) - Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Maranhão e São Paulo. Quatro campeões brasileiros se enfrentam em dois duelos sudeste x nordeste para definir, nesta sexta-feira, dia 19, as seleções finalistas do XIV Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2010, competição que está sendo realizada na arena do Clube Escola Lapa (Pelézão), em São Paulo. Debaixo de sol forte e com calor beirando os 35º C, Bahia, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Pernambuco saíram da luta pelo título e vão disputar da quinta à oitava posições do ranking do torneio. Na rodada desta sexta-feira, dia 19, estão programados dois jogos na disputa por posições no ranking (a partir das 9h30min - horário de Brasília) e as duas semifinais (Rio Grande do Norte x Espírito Santo e Maranhão x São Paulo a partir das 15h30min - horário de Brasília). A decisão acontece no sábado, dia 20. A entrada é franca.

MARANHÃO 7 x 1 DISTRITO FEDERAL
Em busca do segundo título nacional, o Maranhão, campeão em 2008, contou com o faro de gols de DDI e usou da sua experiência para vencer a valente seleção do Distrito Federal por 7 a 1 (gols de DDI (3), Lico (2), Sales Jr. e Pampero, para os maranhenses, Juninho, para os brasilienses). A curiosidade ficou por conta do gol do goleiro reserva Sales Jr, que fez o terceiro gol dos arqueiros no dia (Alessandro, do Rio Grande do Norte, fez dois na vitória sobre a Bahia por 5 a 3). O Maranhão enfrenta São Paulo na semifinal, Distrito Federal luta pela quinta posição.

PAMPERO (MARANHÃO)
- Tivemos um começo muito bom, aproveitando as chances que criamos. Com 6 a 0 no placar, as coisas ficaram melhores para a gente, conseguimos usar bem o banco de reservas e manter o resultado. Agora temos São Paulo pela frente, um time que merece respeito, pois tem muitos jogadores de nome, mas acho que será um jogo igual, muito parelho. Podemos ganhar e esse é o nosso objetivo - disse o uruguaio Pampero.

MARCUS VINÍCIUS SANTOS (DISTRITO FEDERAL)
- Fizemos um bom primeiro tempo, mas a desatenção no segundo tempo fez o Maranhão abrir vantagem. Além disso, não conseguimos explorar os contra-ataques. Agora é levantar a cabeça porque vamos em busca do quinto lugar, o Maranhão está de parabéns, mereceu a vitória, e o campeonato ainda não acabou para a gente - comentou Marcus Vinícius Santos, treinador da equipe candanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário